quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bom dia meus amores, desculpa não ta vindo aqui sempre .. mais é que to numa correria muito grande .. tenho que deixar tudo em dia até dia 11 .. Bom como vai a vida de vcs?? A minha continua com a mia... ela não me abandona de forma nenhuma .. mas junto com ela, já se foi minha garganta .. Mas eu sei que vale a pena.. e como vale.. Nesse fim de semana fui a uma festa junina ... tava muito bom .. hah pra variar bebi MUITOO ... bom não tenho muitas novidades, a única é que eu consigui pegar exame especial em equações diferenciais, só por 5 pts, RAIVAA, amanha vou ao cine assistir se beber não case, parte 2.. acho que por enquanto é so isso .. estava morrendo de saudade de vcs ..





Beijooos, I.L.Y ..

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!Tô seguindo
Bju e força pra ti;)

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio flor!
Não some mais não viu?
Beijos e força!

xx giu xx disse...

oii!
nossa esse filme é muito bom, eu recomendo! ashuhasuhasuhasuh
hmm festa junina acaba com a nossa dieta né, mas é bom.
bjookas

mixi_17 disse...

ola amore, vi seu blog e adorei seu cantinho estou a te seguir me segue la tbm qm sabe poderemos er boas amigas blogueiras muita força pra vc bjos se cuida conto com vc

--------- disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!