quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vergonha .....

Boa tarde meninas ... nossa, to com muita vergonha em ter sumido por tanto tempo, mais vergonha ainda por ter sido fraca e não ter conseguido fazer uma dieta decente .. Nesse tempo que eu sumi eu miei muito, tudo que eu comia eu miava, só que passei a sentir muita dor no estomago então parei de miar, mas quando parei de miar engordei tudo que eu tinha emagrecido na epoca em que estava presente no blog . Voltei a estaca zero.. SOU UMA FRACA, UMA GORDA FRACA .. Tem dias que estava querendo voltar ao blog, não voltei antes por vergonha, orgulho, sei lá, sei que ficar longe de vocês de me fez muito mal. O que é pior é eu não ter tempo de fazer exercicio por causa do serviço, MAS, amanha é meu ultímo dia ( pedi demissão) e segunda feira vou providenciar uma academia pra mim.

Voces não imaginam como eu me sentia mal em sair com minhas amigas, todas lindas e magras e eu gorda . a única gorda .. Acho que foi isso que me deu mais força pra voltar. Então, estou de volta e espero que seja por muito e muito tempo .. MIL DESCULPAS, estou muito arrependida de ter deixado vocês assim, sem nenhuma esplicação ... Vocês são muito importate pra mim, as unicas que me entendem..

Beijooos. ♥

6 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Sempre a receberemos de braços abertos.
E obrigada pela força que me dá comentando no último post.
Nos vamos conseguir a perfeição, eu espero e torço pela gente.

Pypoka disse...

Bem vinda :)

e não sintas vergonha... a maioria de nós já fez o mesmo, portanto ninguem te irá julgar. Se precisares, cá estarei. Beijinhos!
p.s. obrigada pelo comentário

Jessika disse...

Não es fraca, porque se fosse não voltarias pra cá.
Esqueça oque passou, e dê um rumo novo a essa nova fase que será cheia de vitórias.

Beijos.

Myself disse...

Que bom que voltou, fico feliz! Olha acontecem essas coisas, mas agora você vai começar academia, vai voltar pro blog e vai conseguir emagrecer tudinho que ganhou e muito mais se quiser. Força viu?

Zenaida disse...

fica sim n flor, tamos aki pra o k vc precisar força
aii
bjs

Dinha disse...

Todo mundo precisa de um tempinho pra si.
Sempre estaremos feliz em te receber de volta.
O bom filho a casa torna.
beijos.