segunda-feira, 27 de junho de 2011

Correria

Bom dia amores, fim de semana = extress, comida + comida + comida+bebida+bebida+bebida + bebida, sexta feira o jantar foi um sucesso, e depois eu e meus colegas fomos beber, bebemos muito, ao ponto que eu não lembro de nada que aconteceu. Caí da escada umas 4 vezes , segundo o meus colegas. E eu so consegui chegar em casa pq o R. me levou e deixou dentro de casa. Se não só Deus sabe o que poderia ter acontecido comigo.Tô com o corpo cheio de ematomas e tá doendo muito até hoje, mal to conseguindo mecher meu pescoço.. Bom isso passou já, então hoje LF de 500 cal e de terça em diante 200 cal ( é que eu preciso fazer compras). Essa semana não vai dar pra passar no blog de vocês, é fechamento de mes aqui e eu to atolada de serviço, posso deixar nada atrasado, pq minha cirurgia é daqui a 2 semanas. Então passando rápido aqui, pra falar que eu amo muito vcs e agradecer por sempre estarem comigo.


Beijoo flores.

5 comentários:

megan disse...

Força e determinação sempre! vamos conseguirrr!
tenha um ótimo dia flor dia!
bjssss :)

Unknown disse...

sorte lá na cirurgia...
beijooos

Elaine a amiga sofredora disse...

Não se preocupe, fim de semana sempre é assim, mas vc compensa no meio da semana. Boa sorte na cirurgia. Bjuss.

Anna Loveee disse...

me segue também, sempre acompanho seu blog

http://annaloveee.blogspot.com/

Anna Loveee disse...

queriiida sempre acompanho seu blog, me segue la
http://annaloveee.blogspot.com/