terça-feira, 14 de junho de 2011

Felicidade

Boa tarde meus amores..
Nossa, eu tô muito feliz, tô super bem com meu amor, nos encontramos no dia do nomorados e foi só alegria, não entrei pra postar antes, por que deu um pani na internet da cidade toda. Vocês não tem noção do quanto ele é incrivel. Na segunda, 6 horas da manha, quando tava indo embora da festa, eu ia entregar a blusa de frio pra ele, aí ele não quis pegar e disse " Já que a fenamilho acabou, fica com a blusa pra mim ter uma garantia que eu vou te ver de novo" Eu quase derreti, não na frente dele né, pq não posso dar tanto na cara assim. E pra completar minha felicidade é hoje minha tão desejada consulta. O dia mais esperado da minha vida ta chegando. Eu espero que eu consiga pagar a lipo também. Bom, eu emagreci bastante durante a festa, minhas roupas estão muito largas pra mim. Isso é ótimo né. Meus amores, to fazendo essa semana lf de 500 cal, semana que vem de 400 cal, e vou diminuindo... Bom minhas queridas uma ótima semana pra vocês, espero que de tudo certo.






3 comentários:

A Magrela disse...

Olá, adorei seu blog. Essas fotos são suas? Te linkei e vou voltar sempre aqui. beijos Tomara q consiga logo sua lipo (que sonho!!!) .

Brittany disse...

Olá,
que lindo minha querida, espero que dê tudo certo entre vocês. Já tenho mais de seis meses de namoro e ele tem me feito muito bem.
Lipo? *-------* que sonho!! Te desejo toda sorte para que consiga, volte logo para dar noticias.
Beijos =*

Thalita disse...

Sorte mesmo pra vcs! E tomara q consiga a lipo tbm. Bjs