terça-feira, 21 de junho de 2011





E mais um dia na nossa luta começa. Ontém ocorreu tudo bem.
Café da manha: Iorgut : 158 cal
Almoço: Sopa vono : 96 cal
Lanche: 3 biscoitos + 1 colher de requeijão : 66 cal
Jantar : Sopa vono : 100 cal
E 1 mecherica com 65 cal negativas .
O total da 420.
Então, ontem eu quando eu cheguei da faculdade quase que eu fui comer, só que meus colegas foram lá pra casa, pra nós terminar uns trabalhos e acabou que nem comi nada, graças a eles. :) .
A T. Anna havia me perguntado como foi minha consulta. Bom foi super tranquila, o médico é muito atensioso. Ele me explicou tudo direitinho, a anestesia é local, vou tomar um sedativo pra mim não ver a cirurgia, vou colocar 400 ml , após a cirurgia tenho que usar durante 3 meses um sutiã reforçado, e nos primeiro 15 dias não posso fazer quase nenhum movimento com o braço, nem pegar peso, nem dirigir.. essas coisinhas. E o valor vai ficar R$ 5.100,00. Bom eu acho que vai ser tranquilo, apesar de estar morrendo de medo. :/ Vai ser um grande sonho realizado. Bom meus amores. que vcs tenham um ótimo dia, obrigada pela força.  Beijooos

2 comentários:

Aline Cuerci disse...

melhor nem ver msmo neh.. já basta o medo e a ansiedade...
boa sorte!

Jєѕѕ ♥ disse...

Vai botar silicone? nossa eu amaria botar sabe, não pra aumentar os seios mas sim pq amamentei durante quase 3 anos, então imagine como seios são caídos. Tenho muita vergonha deles.

Boa sorte e parabéns pelo controle.
Beijos.