segunda-feira, 6 de junho de 2011

E tudo é festa ..

Minhas queridas.. como eu estava com saudades de vocês .. Como foi o foram de fim de semana? O meu foi simplismente MARAVILHOSO .. Foi ao som de Ana Carolina, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Tomate, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Gino e Geno ..rs e durante essa semana tem mais .. rs To quase sem voz... Na sexta, conheci um moço lindoo, loiro dos olhos verdes, fiquei com ele durante a noite toda, fiquei super empolgada.. o ruim que ele não é aqui da minha cidade.. mora uns 600 km de distância de mim.. (Na mesma cidade que meu ex namorado mora, rs) e provavelmente não vou ver ele tão cedo.. Bom como eu tinha falado pra vcs.. tinha visita na minha casa o fim de semana todo, por isso que não pasei por aqui. Eu comi normalmente, não foi uma compulsão, mais também não foi um LF.. até por que o clima tá meio pesado lá em casa com minha irmã .. Bom mais hoje vou volar ao meu LF ..será assim :




Café da manha: 1 copo de leite desnatado
Almoço / Jantar : 1 sopa Vono  ( adoroo elas)
Lanche: 1 fruta.

Bom meus amores.. vou ficando por aqui ..espero que tenha uma semana MAGRA.. Beijoos flores ..

Adoro vocês.. ♥

5 comentários:

Patty LF&NF pra sempre disse...

Oie Lé

fico feliz por vc!!!

eu não tava conseguindo acessar seu blog
tava dando blog não encontrado
mas sobre sua irmã cuidado ta ela pode ta te seguindo anonimamente... muda o link e diz que vc deleto que não quer mais saber de blogs mas se mudar nos avisa
pois senti falta do seu blog!!!

Beijinhosss

Sophia disse...

Oie q fds lindo hehehe,amei o meu tb.e om sua irma como q ta?bjos e boa semana...

Joahnna disse...

Nós temos que nos apoiar...se quiseres pega na minha banda desenhada e passa pelas tuas seguidoras...eu criei aquilo para fazer uma corrente...quero que chegue a todas mesmo...

obrigada e força!!!

Sophia disse...

É muito chato quando alguém fica de olho na gente,detesto quando em perguntam aqui em casa e na faculdade:"Não vai comer não?",fico com nojo do pessoal lá da faculdade comem aqueles salgados cheios de maionese e bolos de chocolate depois choram plos cantos pq são gordos ae chega no outro dia e come td d novo.Espero que sua irmã fique na dela pra nao te atrapalhar..
PS:desculpe esse desabafo.
Beijos.

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
mto obrigado pela força =)
fico feliz por e fim de semana ter corrido bem
bjs