domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's day





Depois de conhecer uma pessoa muito especial eu não queria passar esse dia em branco.. mas, vai ser igual a todos os anos. Pela primeira vez eu não queria passar sozinha. Hoje eu preciso dele, mas não sei o que fazer. Apesar de perfeitos, nossos encontros são sempre ao acaso. Eu não quero compromisso, nem ele, mas hoje eu queria ficar com ele. Isso ta me deixando doida, essas incertezas, inseguranças. Eu sei o que eu quero, mas não sei o que eu faço. Ele faz meu mundo ficar diferente, mais alegre, mais colorido apesar de tantos problemas acontecendo, é ele quem ameniza tudo. Espero que ele sinta ao menos um pouco disso.Veremos o que acontecerá anoite. Espero que o acaso esteja a meu favor. Então, feliz dia dos namorados a todas.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi
é nesses dias que sentimos mais a falta de alguém.
bjs

Unknown disse...

Que difícil flor, já passei por isso e sei como é se sentir assim... fica forte!

Beijo <3 Espero que tenha sido um dia bom!

Anônimo disse...

oi flor isso é amor, desejo que tenha sido um dia otimo