quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meus amores, como vcs estão? vespera de feriado, que delicia. Eu bem que queria descançar, mais vai ser impossivel, o meu querido professor de Gestão de Oporações e Serviços passou um projeto valendo 30 pontos, pra ser desenvolvido um jantar dançante. E adinvinhem, será open food. -.- Será servido almondega ( conhecido como pelota na minha cidade rs) mandioca, feijão tropeiro, strogonoff, batata palha, arroz e salada tropical. Amanha vamos ficar a tarde inteira enrolando 15 kg de almondegas, e descacando e cortando a 20 kg de mandioca. Tá dando muito trabalho isso viu, mais eu acho que no dia vai ser divertido, até pq eu vou ser garçonete( tô achando o máximo isso, adoro trabalhar com pessoas), e é melhor do que ficar na cozinha mechendo com comida né. Bom, mudando de assunto, o meu dia foi tranquilo, foi basicamente, 1 iorgut (102 cal) 1 colher de arroz, 3 colheres de jiló e um pedaço de carne pequeno, 1 sopa vono (92 cal) e 1 mecherica (- 65 cal), 3 biscoitos de pouvilho c requijão ( 48cal + 30 cal ). Preciso diminuir, mais assim eu to me controlando e evitando compulsão, então vou ficar assim por mais uma semana pelo menos. Bom meninas e vcs como estão?? Espero que estaja dando tudo certo. Hoje o dia vai ser corrido, então beijinhoos. E obrigada por sempre estarem comigo, não sei o que eu seria sem vcs. Beijooos

5 comentários:

Pypoka disse...

Fico contente por saber que está tudo a correr bem :) Beijinhos!

megan disse...

ooiii, td bem?? Força e bom feriado
bjs

T. Anna disse...

Boa noite!
Caramba, eu adorava fazer esses projetinhos da escola.
Eu sempre era a recepcionista (aquela que faz a saudação quando as pessoas passam pela porta).
Pelo menos como garçonete você nom corre o risco de ter uma compulsão! ^^
Boa sorte no projeto, estou torcendo por você ;D
Obrigada por comentar lá.
Volte sempre ♥

Squi Ana disse...

Olha só que projeto legal! ><
Pelo menos vai ficar andando de cá pra lá, e queimando umas calorias, hihi, só não pode repor elas em dobro... Mas, vai ficar tudo certo, tenho certeza!

Fica bem flor, beijo! :)

Aline Cuerci disse...

eita nós q trabalheira hein... prefiro a parte de comer. kkkk' afinal isso eu faço muito bem. Pelo menos esse trabalho é divertido por um lado, melhor do q ficar fazendo algum tipo de trabalho escrito e tals...
q vc tenha uma ótima sexta
bjos.