quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia minhas queridas, nunca tremi tanto na minha vida, rs.. ontém fui apresentar um trabalho, odeio apresentar trabalhos,  eu posso dominar toda a matéria que eu me esqueço na hora.. mais já passou .. Bom, ontem eu não estava muito bem.. Cheguei em casa depois que saí do serviço e fiz uma sopa pra mim .. não sei o que deu eu mim, corri pro banheiro e miei tudo .. o incrivel que foi com muita facildade.. Quando cheguei em casa.. pensei em tomar alguma coisa quente pra melhorar a garganta.. então tomei caldo de feijão, um prato raso.. fui no banheiro e miei de novo .. quando eu saí do banheiro me sentia limpa, mesmo que saiu tudo .. mais eu me sentia bem .. O ruim foi hoje hora que eu acordei.. minha garganta tava simplismente pior ums 10 vezes do que tava ontem .. mais acho que valeu a pena.. tomei um leite quente com mel e melhorou .. mais to com medo de poiorar mais hoje.. ( tem shows pra mim ir de hoje até domingo) .. segunda eu vou ta muda com certeza.. e terça feira .. é minha tão esperada consultada.. to contando os segundos.





Florzinhas to sentindo falta de vcs aqui no blog.. vcs tão sumindo.. o que tá acontecendo? Eu espero que não seja nada..

Lindas da minha vida.. vou indo.. beijoos, adoro vocês .

4 comentários:

Joahnna disse...

Obrigada pelo apoio que deixaste no meu blog...e força para ti tbm...beijinhos

Apple Wine Ѽ disse...

Amoor, espero que fique bem, e que essa fase seja apenas passageira né S=
Enfim, to aqui pra qualquer coisa que precisar ok? ;*

Sophia disse...

Oieeeee nunca consigo miar que facilidade q vc tem...Gostaria de entender o que é isso de DOIDO BULÍMICO,não faço a mínima idéia...AH acabei de atualizar meu blog...beijinhos e força sempre...

Crystal Fairy disse...

Olá,
eu não sou muito sociavel, nem de falar muito, mas eu adoro apresentar trabalho...
Mia com a garganta já doendo não é nada bom, experiência própria, espero que ela não piore até o dia da sua consulta, então se cuida em?!?!
Beijos e melhoras =*