quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tristezas x Alegrias

Bom dia meus amores, ontém fui a show do Charlie Bronw .. Não sabia nenhuma música e to quase sem voz hoje.. Hoje tem Maria Cecília e Rodolfo.. Amanha eu posso me considerar uma pessoa muda. Bom to controlando muito bem minha alimentação. Sô to bebendo muito. O alcool não anda fazendo mais efeito em mim. :/ .  Mais domingo a vida de farra acaba. E a minha pacada vida volta ao normal.

Ontém me deu muita raiva, tem um moço, o M. que eu conheci ele a uns tres anos, ele sempre vem na minha cidade. Nós tinhamos meio que um caso, só que agora ele ta diferente, não tá me dando atenção. Não sei o que faço. Ele vai embora domingo, e até lá as coisas tem que voltar ao normal. :( Me ajudem por favor .. To desesperada ..  Ele meche comigo de uma forma inesplicável ... A única coisa que eu consegui dele foi uma foto . :( e ele me passou o número dele pra mim ligar pra ele mais tarde. Mais foi só isso ... Eu fiquei sabendo que ele trincou a costela sexta feira..  Por isso ele nem ficou muito tempo no show ontem. A única coisa que eu sei é que eu PRECISO dele. Me ajudem, preciso mudar isso hoje ainda.

Mudando de assunto, ontém eu achei uma make na net, simplismente maravilhosa.. eu fiz igual ficou linda, eu tenho super facilidade de fazer maquiagens, só de ver consigo fazer igual. Muita gente elogiou. E o melhor.. usei um short que não tava me servindo. Super feliz viu.






Amores, até amanha e desculpe o desabafo.. vcs não são obrigadas a ficarem lendo essas besteiras todas. Mas muito obrigada.

Amoo vocês.

7 comentários:

mari disse...

boaaa :P inda bem q os calçoezinhos ja serviram:P
bgda pelo apoio:)

Unknown disse...

Eita assim vai ficar sem voz msmo.
SHUAHSUAHSUAHS
se divirta querida. bjos
ah estou seguindo vc viu ?!

http://alinecuerci.blogspot.com/

Sophia disse...

Baladeira shaushaushua...Bem quanto ao M eu não sou do tipo q corro atras se ele te quiser bem se não amé,so mostre o q ele perde e a maquiagem q lindaaaaa vou usar no dia dos namorados pq combina com o vestido tb tenho facilidade.Obrigada pelo conselho lá no meu blog o seu tb é lindo...

Jessika disse...

Ahhh muito obrigado por ter mudado o estilo de comentário. Nossa qdo eu era adolescente eu era mouca pra ir no show do Cbjr, mas nunca fui.

Acho que se vc gosta mesmo desse cara tenta chegar nele e fazer o teu melhor, e ele não der bola é pq ja tem outra pessoa.

Beijos.

Joahnna disse...

Tu ficaste sem voz só por fazer "la la rararlalala?" choquei. :)

Brincadeirinha...
Em relação ao teu conselho é difícil estar a dizer que estou mal do estômago a salivar até aos pés...preciso de mais ideias...

bjo

T. Anna disse...

Boa noite!
Besteiras nada! Eu até gosto de visitar blogs, e leio o post todinho, viu?
Quanto ao seu caso, não sei o que dizer, ate por que nunca tive um assim. Mas o rapaz deve tá assim por causa da costela quebrada... Por que não se ofecerede pra cuidar dele? (6) /apanha rsrs brincadeira.
Obg por passar lá...
...se cuida! ♥

Unknown disse...

Oi linda :)
Ah, eu gosto muito de CBJ, sei muitas músicas, rs, que sorte a sua... *-*

Bom, essa coisa do menino não sei o que pensar, no começo sempre é tudo flores, depois nunca sabemos o que realmente será; um conselho? Fica na sua, mesmo que machuque, não queira ficar como a boba da história no final, se não for pra ser ele, virá alguém melhor, por mais que ele mexa muito com você, as vezes n vale a pena se entregar, o coração sempre nos engana! :)

Fica bem viu flor?
Se cuida,
Beijos, Squi! ♥