sexta-feira, 27 de maio de 2011


Bom dia minhas flores.. Hoje - sexta feira.. Eu podia estar mais animada.. eu ja tive mais animada.. Pelo menos estou mais do que ontem.. Falando nisso .. Foi super tranquilo ontem.. a idéia de entupir de besteira estava bem presente ontem, só que eu consegui resisti..
Ontem anoite esperimentei umas calças minhas.. e adinvinha.. estão largas pra mim.. fiquei muito feliz na hora.. me da forças pra mim não desistir..
Bom meu fim de semana vai ser baseado em durmir, tomar uns lax, e durmir mais....
Não tem nada de mais.. espero poder contar alguma novidade pra vocês nesse fim de semana.. se der pra postar né.. por que em casa é complicado.. Beijoos minhas lindas...

6 comentários:

Patty LF&NF pra sempre disse...

Oie Lé
Nada mais gostoso que perceber que as roupas estão ficando largas...
Mas toma uma colher de animo ai hem
parabéns por ter resistido ontem
Otimo final de semana e se cuida

beijinhoss

Srtª Lua disse...

Fico feliz por vc!!!
Força sempre!
Bom fds, flor!

Bjos

Dreamily Butterfly disse...

Obrigada pelo comentário!!
E que bom que está emagrecendo!
Beijos e se cuida!

bella. disse...

Oi flor, tudo bem? É a primeira vez que eu venho aqui. Quero saber de tudo da tua dieta. Anda fazendo nf? Beijos!

Tati Alves disse...

oie já estou seguindo vc,obrigada pelo comentário,sexta é sempre assim mesmo,mais vai dar tudo certo,beijo se cuida

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
é muito bom ver a roupa a ficar larga, muita força e ânimo
bjs