terça-feira, 31 de maio de 2011



Bom dia minhas lindas..

Hoje to super animada.. ontem segui direitinho meu cardapio.. senti um pouco de fome.pq comi muito no fim de semana.. mais tá tranquilo.. já estou me recuperando.. Me deu muita força ter marcado minha consulta ontem.. até por que sempre foi meu sonho colocar silicone.. e se Deus quiser e o dinheiro dê fazer uma lipo... Tô tão feliz que vcs nem imaginam..
Sexta feira começa um festa aqui na minha cidade ( www.fenmilho.com.br ) pra quem gosta de sertanejo é mara..tenho que ta mais magra pra festa.. vão ser 10 dias.. é a melhor epoca do ano aqui na cidade.. vem gente de tudo que é lado.. praticamene dobra a população da cidade. Vocês estão convidadissimas ..

Inspiração.
Bom queridas.. por hoje é só. e obrigada pelo apoio de vcs.. eu não seria nada sem vocês..Beijos florizinahs

6 comentários:

Srtª Lua disse...

Que bom que vc esta animada,
espero que de certo suas cirurgias
vai fikar linda!!!
Continue firme e forte

Bjos

Tatis disse...

Cirugia??? de q ??? Ah! miga... massa esses tipos de festa neh.... e q bom q elas então te animando... fica firme heim... ah brigadinha pelo coments...

bjos se cuida tamoa junta blz... bjos Força

Joahnna disse...

Pois é amiga estou mesmo a precisar de todo o apoio...ainda nao conseguir recomeçar...ajudem-me


Lê o meu post de hoje...e tu entendes tudo logo...e talvez me ajudes.

Fico contando ctg.

Tati Alves disse...

oie flor vc vai conseguir sim,eu iria se pudesse,vai dar tudo certo,vc vai fazer a cirurgia sim,beijo te adoro

T. Anna disse...

Olá!
Onde fica sua cidade?
Parece uma festa legal.
Esse ano aqui só vai ter o Rock in Rio mesmo!
Fico feliz que tenha seguido o cardápio e por ter conseguido marcar a consulta ^^
Obg por passar lá! ♥

Patty LF&NF pra sempre disse...

Oii Lé passando rapidinho aqui...
fico muito feliz com a sua felicidade
se cuida e beijinhosss