sábado, 14 de maio de 2011

Primeiro dia

Olá meninas, começando hoje aqui..
Bom deixa eu contar um pouquinho da minha história pra vocês.
Tenho 19 anos, trabalho estudo.. meu dia a dia é correria. Sempre fui gordinha. Mas depois que comecei a trabalhar parei de fazer academia, e engordei muito.. virei um baleia.. e to desesperada.. nunca me senti tão mal.. então criei o blog pra me ajudar.

Como é meu primeiro dia queria que vcs me indicassem algumas dietas. To precisando emagrecer urgente.. se tivesse jeito de emagrecer 10 kg em 3 semanas eu faria o que fosse preciso..

Bom, to com 75kg.. quero chegar a 55kg..

Bom amores..
Tenho que ir..
Amanhã to firme aqui..

2 comentários:

Noiva Cadáver disse...

Vou te acompanhar dede o ínicio.

Não é Ana ... disse...

Estou te acompanhando , tome uns laxantes e diminua a comida . Força .