quarta-feira, 25 de maio de 2011

Derrota.. :'(

Juro que não sei o aconteceu comigo. tava indo tudo bem.. até chegar a maldita vontade de comer pizza .. Aí simplismente fui e comi.. dois pedaços enormes.. e para piorar eu bebi refrigerante.. tinha uns 3 meses que eu não colocava uma gota de refri na boca.. eu sou uma idiota.. uma gorda idiota.. Acho que eu não fiquei satisfeita passou umas duas horas depois eu tava vendo divã.. simplesmente fui na cozinha e pequei outro pedaço e mair refri pra comer.. Queroo morrer viuu.. Eu so um montroo. por que eu acabo comigo assim.. tava tudo dando tão certo.. :( Mas eu coloquei uma meta.. são de 9 dias..  Nesses 9 dias eu não vou furar meu LF de jeito nenhum.. e vou tentar fazer outro NF.. Tenho que emagrecer pelo menos uns 6 kg nesses dias..
Bom.. hoje já estou normal...so tomei me leite desnatado e um café sem açucar..

Hoje vou postar 2 vezes.. a outra é com umas fotos minhas pra vcs me conhecerem.. só que o próximo post vai ficar aqui so um dia.. :)

Beijoos meus amores..

2 comentários:

Patty LF&NF disse...

Aii flor que chato né
mas olha eu estou evitando de ver pizza e lanche
eu so simplismente fanatica por lanche era todo final de semana, vc nem imagima como ta dificil!!!
mas flor é chato não ressistir mas fazer o que faz parte!!!
pensa que foi so um bonus e que agora vc vai se recuperar!!!

Beijinhossss
força e não desanima e nem se puna
podemos cair, mas sempre se levantar

Srtª LUA disse...

Compu é terrivel!
Mas não desista,
seja sempre forte
e não perca nunca a
vontade de recomeçar!!!

Boa sorte
:*