terça-feira, 24 de maio de 2011

Ressaca..

Oi meus amores..

Cara, tô dependentes de vcs.. incrível.. tudo que eu faço eu penso no blog.. Bom ontem e hoje feriadão aqui na minha cidade.. eu ia caminhar ontem so que rolou uma festinha e nem fui.. Bebi muito ontem.. Meninas foi tão bom, vcs não fazem idéia.. Inrolei um cara a festa inteira. Adoro fazer isso..O bom que quando eu bebo no outro dia eu não como.. Literalmente.. eu emagreço com bebida.. Todo ano nessa época do ano tem um festival aqui na minha city.. que é ótimo.. estilo barretos. Começa daqui uns 10 dias.. o ano passado eu emagreci uns 5 kg durante a festa. foi ótimo.. Por isso eu nem fico com a consciência pesada de ter bebido ontem.. Hoje vou fazer meu primeiro NF .. vai ser meio espontâneo.. mais vai ser NF..

Bom lindas.. como eu to em casa hoje.. passei aqui super rápido.. pq tão todos desconfiados de mim....

Beijoos..


ps.. hoje vou fazer exercícios.. tirar o alcool do corpo

3 comentários:

Morena disse...

Tbm to nessa vibe hehehe
tudodibom procê flor!
bjos

T. Anna disse...

Beber é bom, mas impregna que é uma beleza hehehe. A tempos que não sei o que é beber! :)
Obg por passa lá! ♥

Anônimo disse...

quem dera que comigo fosse assim,ficaba dopada todo o dia (ou nao, nao sei bem) tb to numa de viver lol força com seu nf