segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fracasso total

Eu pensei que eu iria resistir na fazenda.. mais não consegui.. sou uma fraca.. gorda.. Basicamente meu fim de semana foi comer, comer e comer.. :/ A única coisa boa que aconteceu nesse fim de semana foi que pela primeira vez.. meu pai liberou o carro pra mim dirigir na estrada. Bom.. depois da aterrorizante compulsão eu resolvi criar um cardapio que dura uma semana.. todo domingo eu monto um cardapio que vai durar até o outro domingo.. é bom variar pra não enjoar..
Bom o dessa semana vai ser assim:
Café da manha: 1 copo de leite desnatado ( 60 calorias)
Almoço: 1 sopa Vono ( 90 calorias)
Lanche : 1 fruta que tem calorias negativas ( mexerica, melancia ou mamão por exemplo)
Jantar : 1 Barra de cereal ( 90 calorias)
Permitido : café sem açucar, trident, e MUITAA ÁGUA.
Bom resumindo minha semana será assim.. Eu acho que vai ser mais fácil me controlar assim..

Beijoos minhas lindass


4 comentários:

Srtª Lua disse...

Ki pena, fds é assim msm
acaba com a gente, tbm abusei um pokinho
no domingo, agora to arrependida...

Boa semana
Beijo

ana-nuncamaisgorda disse...

obrigado pelo apoio
muita força que vais conseguir
bjs

inah disse...

bgd por passar sempre no meu blog. compulsao da com todas.so preciza nao desistir =)forca!

Tati Alves disse...

oie flor força pra vc viu,vai dar tudo certo é só não desistir,vamos a luta,eu sabia que seria dificil boa sorte na dieta,beijo