segunda-feira, 23 de maio de 2011

:)

Bom dia minhas queridas...

Estou muiitooo feliz.. Meu fim de semana foii ótimo.. No sabado eu comi somente 160 calorias ( 1 pacotinho daquelas bolachas de 100 calorias e 1 iorgut light de 60 calorias). No domingo almoçei uma banana (85 cal) depois fui ao cinema com meu imão assistir Piratas do Caribe.. lá comi uma barra de cereal ( 100 cal.) e um suco( 60), e a noite em casa pacotinho de bolachas (100 cal). O total deu 385cal.  Olha que foi dificil resistir a todas a bobagens que meu irmão tava comendo.. mais to me sentindo uma vitoriosa.. principalmente por  resistir ao brigadeiro que eu dei na boca dele.( ele só tem 5 anos). Tó tão feliz... sabado eu tomei lax.. demorou pra fazer efeito.. mas fez.... Minha barriga diminuiu bastante. To doida pra me pesar.. mais acho que vai dar so na semana que vem.. vou ter que comprar uma balança pra mim.. vou providenciar mais rápido o possivel.

Meninas.. minha irmã veio com umas perguntas pra mim se eu tinha um blog.. Claro que eu falei que não tinha.. que eu não sabia nem mecher e tals.. acho que ela acreditou.. O pior é meu pai e minha mãe.. acho que eles estão desconfiados.. minha mãe fala o tempo todo.. "você vai acabar parando no hospital se continuar comendo assim, aí vai ter que tomar soro e vai ver o tanto que vai engordar".. Mais isso não é nada.. como ela não tem muita liberdade de conversar comigo, pq ela é extremamente fechada.. acho que ela pediu pra minha prima ir falar comigo.. só que eu nem dei papo.. Eu não entendo quando eu to comendo ela fala que tudo que eu emagreci eu vou engordar de novo.. que eu não sei me controlar, quando eu to de dieta ela fala que eu vou ficar doente.. Pois ela está muitoo enganada, nunca me senti tão bem disposta igual a hoje.. E vou aproveitar que não tenho aula hoje nem amanha..pois é feriado na minha cidade e quero fazer caminhada.. Sei que não vai ser o suficiente.. mas é sempre bom fazer exercícios..


Bom lindas.. por hoje é só.. Beijoos. E obrigada pela força.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns foi mesmo muito forte.... é só continuar assim =)

Patty LF&NF disse...

Parabéns resistir a um brigadeiro num é facil
kkk

e quanto a sua familia eu escuto isso direto tambem

Beijos
xauzim

Anônimo disse...

parabens tb acho que brigadeiro nao é facil. vc é forte =)quanto a caminhada ,mesmo que nao chegue ja ajuda ne? força ai vai conseguir!

Noiva Cadáver disse...

Que ótimo que seu final de semana foi ligth. O meu foi uma bomba calórica e alcoolica.
Beijos e forçA.

Anônimo disse...

eu sei mas eu vejo a coisa muito má,nss eu cumpro todas as regras nunca deixei a anna ficar mal desque eu decidi ser assim emas a dificuldade é enorme =( da vontade de deitar pra traz...