quinta-feira, 19 de maio de 2011

E nem tudo são flores...

Tem gente que nasce com o dom de querer atrapalhar as pessoas, é incrivel...
Ontém meu dia tava super tranaquilo, até minha "querida colega"  conseguir acabar com tudo.. As vezes eu canso das pessoas, não suporto gente falsa.. Não tô aqui pra julgar ninguém só que algumas pessoas tinha que ter o desconfiometro ligado, o que elas estão fazendo na faculade?? A pergunta mais simples de se responder .NADA ou melhor, infernizar a vida dos outros.. Se não quer ajudar pelo menos não atrapalha.. aff .. Esse extress todo é por causa de um trabalho... que foi passado a um mês, meus queridos colegas do grupo me passaram a parte deles TUDO ERRADO ontem, detalhe. pra entregar amanhã. Eu não sirvo pra trabalhar em grupo.. kk Sou mandona pra caramba.
Bom, depois disso tudo, fui embora.. Meu cunhado e minha irmã me levaram em um restaurante que se chama "casa da lazanha" so que eu não comi nada.. Só fui fazer companhia pra eles. Se eu não tivesse tão extressada hoje.. poderia ver isso como uma vitória.. mais hoje to com a impressão que nada vai dar certo.. então tenho que me controlar pra não ter uma compulsão horrivel.. por que eu to prevendo uma... logo logo.

Desculpa o desabafo... Ou a falta de lógica de alguns fatos. Mais tava precisando disso..


Beijoos

5 comentários:

Srtª LUA disse...

Aff, sei como é isso, eu também detesto fazer trabalhos em grupo, só quando é extremamente necessario, e ainda acabo fazendo tudo sozinha,o que é bem melhor do que entregar uma porcaria toda errada. Faculdade não é brincadeira não, e tem gente que aproveita desse meu perfeccionismo para não fazer nada, AFF, AFF, AFF.

Força aí queria
Beijo

Anônimo disse...

ir a um restaurante e não comer nada?? é uma grande vitoria sim e um incentivo para não ter compulsão

muita força tudo se resolve

Noiva Cadáver disse...

É uma vitória sim não ter comido querida.

Patty LF&NF disse...

Oiee Leticia
sou sua nova seguidora

ei menina vc foi na casa da lasanha e não comeu nada...merece um oscar...kkk parabens isso é uma vitoria

beijinhusss

Jessika disse...

Aff eu sei bem como é isso, tem mesmo gente não se toca, ai eu já vou logo mandando tomar no rabo mesmo e pronto, pq eu não tenho paciencia pra gente assim.

Mas fique calma ta bem?!

Obrigado pela visita, tbm estou te seguindo.

Beijos.