sábado, 28 de maio de 2011

Enfim sabado..

Boa tarde minhas lindas. Ontem eu acabei indo na abertura da festa que vai começar semana que vem aqui na minha cidade.. Pra falar a verdade nem sei porque eu fui.. pq tava sem ânimo nenhum. Bebi so uma caipirinha lá.. não resisti.. Fora isso meu dia foi super balanceado. Bom acabei de chegar de uma almoço que ta tendo na casa do meu vizinho.. vim mais cedo pra poder postar( aproveitar que não tem ninguém aqui em casa)..Lá eu não comi absolutamente nada.. E olha que tinha churrasco e todos aqueles acompanhamentos que fazem qualquer gordo se intupir de comida. Mas eu nem provei nada. Daqui a pouco vou pra fazenda. Lá é mais difícil resistir as tentações. mais eu vou levar frutas pra mim comer quando eu sentir fome..
Meninas.. eu comprei um gel redutor.. que ele é simplismente ótimo.. queima muitoo.. ele é da vitaderm.. foi 48,00 mais vale muito apena viu.. e junto com ele comprei um aparelho de massagear.. faço essa massagem quando da tempo..melhora muito a celulite.. depois eu  posto com mais detalhes. Bom meus amores. tenho que ir.. pode chegar alguém aqui a qualquer momento.


Beijoos... e obrigada por tudooo.

4 comentários:

Thalita disse...

Oi lindinha, como tá? So passando pra te desejar um ótimo fds na disciplina!
To seguindo!!

Noiva Cadáver disse...

Que orgulho, não comeu nada .

Luanne Alves disse...

oie flor que bom que você esta bem,fico muito feliz por você se cuida viu linda,beijo e muita força

Crystal Fairy disse...

Olá, Letícia
Fiquei muito feliz ao ler sua postagem, é bom ver que tem conseguido sair e se controlar, é muito bom conciliar essas duas coisas, que continue assim, sem se privar de coisas boas.
Beijos =*