quarta-feira, 18 de maio de 2011

Felicidade



Bom dia..

Fiquei impressionada como eu acordei bem disposta, mais toda vez que eu estou fazendo dieta, eu fico assim.. To me sentindo ótima.
Ontém meu dia e minha dieta foi maravilhosa.  Acho que comi bem menos que 500 calorias. Bom.. Foi 160 fora o almoço.. Quando eu fui contar as calorias do almoço, olhei em umas 3 tabelas diferentes, cada um tinha um valor de calorias diferentes.. Fiquei super em dúvida.. Se vcs puderem me indicarem uma tabela de calorias, ficaria muito grata.

O melhor de tudo.. ontém fui convidada pra uma festa.. A festa que o "meu bofe" ( ele não é bem meu, por que ficamos só uma vez, AINDA) vai estar, é uma festa da sala dele ( Eu faço o mesmo curso que ele, só que ele está no 1º período e eu no 3º) .. To super anima.. Só que tem um porém.. Quando eu vou em festa assim, eu não como.. por que eu so bebo.. não consigo fazer as duas coisas, por que cerveja me empasina.. Isso já é ótimo.. Só que cerveja é muito calorico.. Preciso beber um pouco pra mim ficar mais soltinha, deixar a timidez de lado .. E eu tenho que ir na festa, por que ultimamente estou tendo poucas oportunidades de ver ele.
Só que sabado eu posso comer 100 calorias.. Eu pensei em beber e miar.. apesar de eu achar super dificil miar... Questão de prática.. Bom até sabado eu vejo o que eu faço..Vou dar um jeitoo.

E por favor.. se vocês souberem de tabelas de calorias CONFIAVEIS.. me passe please..
Beijoos

Um comentário:

Srtª LUA disse...

Hum, que legal, espero que divirta-se.
Ah eu detesto contar Kcal para bebidas,
pq eu bebo d+. kkkkkkk
E no outro dia tem que correr atras do prejuizo.
Flor, qual é a sua idade, peso e altura?

Bejinho boa noite
=D